Anuncio1

Últimas Nótícias

Com manobras do governo Maranhão III ao apagar das luzes, Ricardo ameaça não cumprir contratos celebrados pelo atual governo



O governador eleito, Ricardo Coutinho(PSB) criticou nesta terça-feira, 21, a nomeação feita pelo governador José Maranhão de dezenas aprovados em concurso público para a Polícia Civil e outros órgãos. Ele afirmou que o estado poderá não cumprir acordos financeiros com empresas embasados numa medida Provisória editada pelo governo Maranhão. “Essas nomeações são desrespeitosas com a população e eu lamento. Eu quero a contratação, o concurso foi feito na gestão de Cássio. Nosso compromisso é que os concursados entrem, mas sem desequilibrar as finanças. Do contrário, eu não vou conseguir pagar ninguém”, disse Ricardo Coutinho durante a apresentação de futuros secretários. “Contratar servidores em final de governo é disputa medíocre”, acrescentou. 


Ricardo criticou ainda acordos financeiros que estão sendo feitos entre o estado e empresas com base jurídica em Medida Provisória. “Contratos e acordos com empresas com base em MP, sem passar pela procuradoria, não vou respeitar. Essa MP atenta contra os princípios republicanos e vamos anular esse tipo de acordo”, disse Ricardo Coutinho. 


Fonte: Paraiba.com 


***************************************************

Nenhum comentário