Ricardo Coutinho divulga os nomes para a Segurança Publica na Paraíba
Claudio Lima será o secretário de Segurança Publica da Paraíba no Governo de R. Coutinho
- O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), cumpriu a promessa veiculada nesta segunda-feira (13) pela internet e anunciou hoje às 13h no twitter o primeiro nome do secretariado do seu governo. O Delegado da Polícia Federal, Claudio Lima, foi escolhido para vaga da Segurança Pública. Segundo o twett do próprio governador, Cláudio foi secretário em Pernambuco e responsável pela implantação do projeto Pacto pela Vida.
O Secretário Adjunto da Segurança será o Delegado da Polícia Federal, Dr. Silvany. Silvany foi Corregedor Geral na Secretaria de Seguranca de Pernambuco.
Para o Comando Geral da Polícia Militar, Ricardo Coutinho nomeou o Coronel Euller de Assis Chaves. O Sub-Comandante Geral será o Coronel Washington França da Silva.
O Chefe da Casa Militar será o Coronel Chaves. Já o Delegado Geral de Policia Civil será o Dr. Severiano Pedro, Delegado e professor da Universidade Estadual da Paraíba-UEPB.
A Gerencia de Policiamento para a grande João Pessoa, ficará nas mãos da Delegada Dra. Daniela Vicuuna.
O Delegado Regional de Campina Grande será Dr. Wagner Dorta, atualmente Delegado do GOE, Dorta cuidou da Operacao Espelho de Prata no Detran.
O Delegado Regional de Patos será o Dr. Cristiano Jacques. Segundo o próprio governador eleito, posteriormente, todo o restante da equipe será divulgada na Policia Civil.
O Comandante do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro e o Sub-Comandante, o Coronel Denis Nery.
- Para o fututo governador a equipe será unida, hierarquica e integrada com todos os órgãos e sob uma mesma e única política, visando tratar a segurança como uma política pública.
- A segurança Publica no nosso estado está tão caótica, que sem dúvida será um desafio para o futuro governo, e qualquer melhora por menor que seja, sentiremos efeitos positivos enormes.
Por: Renato Melo
*****************************************************
Parabéns Renato pela matéria
ResponderExcluir