Anuncio1

Últimas Nótícias

Rapidinhas do Blog:

Filme Tropa de Elite 2
Segunda-feira dia 06/12 finalmente fui assistir o filme Tropa de Elite 2, os motivos para eu adiar tanto minha ida ao cinema foram vários: Universidade, Senac, Eleição e claro, a sala de cinema do TROPA 2 estava sempre cheia. Tava ancioso para ver o filme, e até briguei com algumas pessoas que queriam me contar o filme, antecipando asssim as surpresas. O filme é excelente e faz uma boa crítica sobre as instituições e aos políticos, além de é claro enaltecer o bom policial, em especial os caveiras do BOPE.


08/12 - Dia Internacional de combate a corrupção
Hoje comemora-se o dia internacional de combate a corrupção e aqui no Brasil não temos muito o que comemorar. Boa parte dos avanços conquistados nos últimos anos, ocorreram porque a nossa sociedade aliada aos meios de comuniações desempenharam um papel importatíssimo em busca de uma nação menos corrupta. O que dói mesmo é ver que nossos governantes não mudaram ou mudaram muito pouco, na verdade, a maioria deles estão com medo de serem desmascarados pela sociedade e por isso estão cada dia mais usando as táticas dos ursos polares que é a "Hibernação". Com isso, não gastam energia e nem a imagem pessoal fica coprometida, mas sabemos muito bem que a qualquer momento esse mal pode acordar, e por isso devemos estar sempre de olhos bem abertos ! ! !

Lula desembarcará em Cajazeiras-PB, no próximo dia 20/12
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá mais uma vez ao Sertão do Estado, desta vez para visitar as obras de transposição do Rio São Francisco, na cidade de São José Piranhas.
Lula desembarcará no novo Aeroporto Regional de Cajazeiras nesse dia 20 de dezembro e seguirá de carro para visitar as obras de transposição do 'velho Chico'. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, dia 08, pelo deputado federal Wilson Santiago, que deverá acompanhar o presidente durante a visita no Sertão da Paraíba.

Por: Renato Melo

Nenhum comentário