Anuncio1

Últimas Nótícias

Todos os moradores da menor cidade do país estarão no Facebook

Ação quer cadastrar na rede social todas as pessoas com mais de 13 anos. Movimento engajando a pequena Borá faz parte do lançamento do Halls XS


Pela primeira vez na história do país, uma cidade inteira estará totalmente envolvida e engajada no lançamento de um produto. De dezembro a março, a menor cidade brasileira em número de habitantes, a pequena Borá, a 480 km de São Paulo e com 805 moradores (dado do Censo de 2010), será palco para eventos de lançamento do Hall XS, culminano na construção do "Halls da Fama".

Dando início à ação, até dia 29 de dezembro, todos os moradores da cidade com mais de 13 anos serão cadastrados no Facebook.

Escolhida justamente por seu tamanho ser similar à imagem do novo produto, Borá poderá se transformar na cidade com maior penetração no Facebook do mundo. Até o fim deste mês, um grupo de jovens de Borá, previamente treinado, baterá de porta em porta para cadastrar os habitantes, na busca deste título.

O cadastro da população de Borá no Facebook é uma das ações que pretendem movimentar a cidade nos próximos meses, incluindo ainda a "Volta de Borá", uma competição esportiva, e o "Nob on Borá", um encontro de personalidades da web que acontecerá no primeiro final de semana do ano (8 e 9). Tudo irá culminar na inauguração em 19 de fevereiro do "Halls da Fama", um hall da fama inusitado, que abrigará dez pequenos instantes de heroísmo de pessoas comuns e um feito de um boraense.

Qualquer um poderá concorrer a um lugar no futuro Halls da Fama de Borá. Para isso, basta inscrever seu feito na
Fan Page de Halls no Facebook. São pequenos instantes de heroísmo como lavar a louça para poupar as unhas da namorada ou deixar de ir ao jogo para passar a tarde na casa da sogra.

Tudo que acontecer em Borá durante a temporada se transformará em assunto nas redes sociais através da Fan Page no Facebook e do Twitter (@hallsbrasil), abrindo novas possibilidades de conversa de Halls com seu público.


 

Fonte: G1


*************************************************

Nenhum comentário