Anuncio1

Últimas Nótícias

Santiago é vaiado por ter assumido a vaga do ex-governador Cássio





Entre aplausos e vaias, o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) foi diplomado senador eleito da Paraíba. Santiago ocupa a vaga que seria do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o mais votado nas eleições de outubro passado, mas teve o registro de candidatura cassado e perdeu a chance de acupar a cadeira no Senado Federal.


Santiago foi diplomado juntamente com os suplentes Marcondes Gadelha (PSC) e Sany Japiassu (PMDB). "Não estou preocupado com questões judiciais, mas sim em desenvolver uma boa atuação e ajudar a desenvolver o meu Estado", disse o senador diplomado ao ser perguntado sobre as vaias recebidas no momento em foi anunciado para receber o diploma.


"Quanto a isso estou absolutamente tranquilo; essas mesma pessoas que me vaiaram hoje (nesta sexta-feira, 17) no passado fizeram o mesmo com Cássio e Efraim", disse o senador diplomado Wilson Santiago.

Fonte: paraiba.com


Nosso Comentário:

Nossa justiça é realmente uma caixinha sem supresas alguma, dentro dela agente já sabe e espera o que vai acontecer, porque há parcialidades e injustiças.

A mesma justiça que faz com que um senador eleito pelo voto popular, onde recebeu mais de 1 milhão de votos, seja impedido de receber o diploma que o povo lhe deu, enquanto o Sr. Paulo Maluf(Ficha suja) tem o pedido de defirição de sua candidatura acolhida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Então aqui vai duas perguntas: a lei ficha limpa vale ou não vale para essas eleições? se vale porque beneficia A, B enquanto C padece nos tribunais esperando uma decisão?

Por: Renato Melo

*****************************************************

Nenhum comentário