Anuncio1

Últimas Nótícias

Tentativa de assalto e tiros assustam moradores do Alemão



RIO - Dois tiroteios distintos, ocorridos no fim da noite de ontem, assustaram moradores do Complexo do Alemão e motoristas que passavam pela Avenida Itaoca, em Ramos. No primeiro deles, por volta das 23h, o assaltante Evandro Ataíde, de 37 anos, apontou uma arma para soldados do Exército que ocupam o morro, na altura do número 1.535 da Avenida Itaoca. Os militares reagiram, baleando o criminoso nas nádegas. Pelo menos quatro casas de uma vila foram atingidas por tiros, sem que algum morador fosse atingido. Evandro foi atendido por um médico do Exército e, em seguida levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Posteriormente, descobriu-se que ele usava uma arma de brinquedo. 


Numa ação praticamente simultânea, segundo o major Fabiano Lima de Carvalho, oficial de comunicação social da tropa instalada no complexo, bandidos que ocupavam dois carros abriram fogo contra soldados, na esquina das avenidas Itaoca e Itararé. Ninguém ficou ferido.
- Vai ser aberto um Inquérito Policial-Militar para apurar detalhadamente o ocorrido - afirmou o major. 


Os incidentes no Alemão repercutiram nas redes sociais. Em meio aos boatos que se seguiram, usuários chegavam a afirmar terem ouvido muitos tiros e até visto balas traçantes cruzando os céus do complexo. Em alguns dos posts, internautas diziam acreditar que o Alemão estava sendo invadido por traficantes. 


Fonte: O Globo

***************************************************

Nenhum comentário