Anuncio1

Últimas Nótícias

Sete deputados Paraibanos votaram a favor do próprio aumento, Major Fabio e L. Couto votaram contra.

Sete deputados federais da Paraíba votaram em favor do reajuste de 61% nos próprios salários; apenas Luiz Couto e Major Fábio disseram não à farra

Luiz Couto mantém coerência e rejeita aumento no próprio salário
Luiz Couto mantém coerência e rejeita aumento no próprio salário

Nove dos 12 deputados federais da bancada paraibana votaram, na sessão da tarde desta quarta-feira da Câmara Federal, o decreto legislativo que reajustou em 61% os salários dos deputados e senadores do Congresso Nacional.
Dos nove,  apenas dois se posicionaram contra à farra salarial que elevará para quase R$ 27 mil os salários dos congressistas, equiparando-o aos dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Foram eles: Luiz Couto (PT) e Major Fábio (DEM). Couto, inclusive, votou contra mesmo sabendo que iria se beneficiar com o reajuste a partir do próximo ano.
Já os deputados Manoel Júnior (PMDB), Vital do Rego Filho (PMDB), Armando Abílio (PTB), Wellington Roberto (PR), Wilson Braga (PMDB), Marcondes Gadelha (PSC) e até o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), vice-governador eleito, votaram a favor do decreto, que ainda vai passar pelo Senado.
Destes sete, apenas três – Manoel Júnior, Vital e Wellington – vão se beneficiar diretamente com o aumento já que se mantêm no Congresso.
Taí o perfil dos nossos parlamentares.
Blog do BLuís Tôrres
********************************************************************

Nenhum comentário