Anuncio1

Últimas Nótícias

Feliz Ano Novo


FELIZ 2011





Este ano está se despedindo e deixando saudades. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terá muito a agradecer.


Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apto a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.


Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.


Feliz Ano Novo, seja muito feliz, você merece muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo de bom que a vida possa te ofertar. Na maioria das vezes, depende somente de nós alcançá-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.


Um ano novo muito otimista e feliz, esse sim será meu ANO NOVO!


Por fim, agradeço a todos pelos acessos realizados ao meu BLOG no ano de 2010, o blog nasceu em novembro deste ano e de lá para cá, recebemos muitas visitas todos os dias, isso mostra que estamos no caminho certo que é: Levar a informação a todos. Como profissional da informação, me sinto na obrigação de compartilhar e disseminar a informação com todos.


Bom reveillon a todos e feliz 2011.


Obrigado!


Renato Melo




**********************************************************************************

Nenhum comentário